Mais um semestre e com ele mais uma edição do blog Web na trilha.
Projeto interdisciplinar do curso de Jornalismo da Estácio – FIB, em 2011.2, o tema é Ciência e Tecnologia. Desenvolvido pelos estudantes das disciplinas Oficina de Jornalismo Digital e Oficina de Webdesign, ambas ministradas pela professora Andréa Souza, o Web na trilha da Ciência e Tecnologia traz uma novidade: o caráter transdisciplinar.
Através da parceria firmada com o Núcleo de Jornalismo (NuJor) da Estácio – FIB, este blog postará também matérias produzidas pelos estudantes do núcleo, além das matérias dos estudantes da disciplina Oficina de Jornalismo Digital.
Essa é a quarta versão do projeto Web na trilha e, a cada semestre, ele toma fôlego, pautando-se sempre em temas atuais e de interesse dos estudantes. Confira mais uma produção e não se esqueça de postar os seus comentários, pois o retorno é importante.
Boa leitura.