Alunos do curso de Jornalismo da Estácio FIB, promoveram como trabalho da disciplina 'Oficina de Telejornalismo', ministrada pela professora Caroline Vieira, um telejornal gravado dentro da própria instituição. A turma usou todos os equipamentos e instalações da universidade como locação para a realização de suas matérias. O jornal que se chama "Estácio FIB" foi exibido durante a Semana de Comunicação, promovida pela instituição entre os dias 23 e 27 de outubro. Confira acima um pedacinho deste trabalho.
Postagens
sábado, 19 de novembro de 2011
Alunos promovem o 'Jornal Estácio FIB'
Alunos do curso de Jornalismo da Estácio FIB, promoveram como trabalho da disciplina 'Oficina de Telejornalismo', ministrada pela professora Caroline Vieira, um telejornal gravado dentro da própria instituição. A turma usou todos os equipamentos e instalações da universidade como locação para a realização de suas matérias. O jornal que se chama "Estácio FIB" foi exibido durante a Semana de Comunicação, promovida pela instituição entre os dias 23 e 27 de outubro. Confira acima um pedacinho deste trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário